ESTREIA
29/09/2018, 00:18

Shoptime estreia dois inéditos e chega ao HD da Sky

POR REDAÇÃO

Em outubro, o Shoptime completa 23 anos no ar. As ações em comemoração são diversas. Entre elas, a estreia de dois inéditos na grade de programação do canal além do lançamento do mesmo no HD da Sky – anteriormente, ele estava presente apenas na oferta HD da Net.

As duas novas atrações serão lançadas na próxima segunda-feira, 1º de outubro – data na qual, inclusive, é celebrado o "Dia do Vendedor". A partir das 20h30, vai ao ar "Que Bom Que Você Veio", programa de culinária. Nele, Flávia Bonatto ensinará receitas para receber as pessoas em casa, com pratos desenvolvidos especificamente para "família", "amigos", "namorado" entre outros. A cada episódio, ela receberá a companhia de um convidado especial, que falará sobre o tema do programa em questão. Os pratos serão preparados tendo os produtos das marcas exclusivas do Shoptime como ponto de partida. A estreia está marcada para às 20h30 e, nas próximas semanas, segue com exibição dos inéditos no mesmo dia da semana e horário.

Na sequência, vai ao ar o game show "Renova", comandado por Ciro Bottini. A cada episódio, serão apresentadas duas famílias que disputam entre si em uma batalha de perguntas e respostas. A família vencedora ganhará um upgrade em dois de seus aparelhos domésticos mais "necessitados" de melhorias – vale televisão, geladeira, microondas entre outros. A atração funciona no formato de branded content, com apoio das marcas LG, Motorola, Gama e Consul. A estreia na segunda-feira será às 21h mas, nas semanas seguintes, "Renova" irá ao ar às terças, às 20h.

Outra novidade que passa a valer a partir do dia 01/10 é o lançamento do canal no HD da Sky, ocupando a faixa 531 da programação. Quem é assinante do pacote HD da operadora já está recebendo anúncios do lançamento do canal na grade.

Nas próximas semanas, este noticiário segue com novidades exclusivas sobre as ações de aniversário e reformulação do canal Shoptime.

Comentários

3 Comentários

  1. leandro disse:

    espero shoptime entre na operadora da claro tv.sinto falta do canal;

  2. Richard disse:

    Só uma correção nessa matéria: o Shoptime não é e nunca foi em HD na NET. O que está disponível ali é o espelho do canal SD.

  3. talita disse:

    que pena nao gostei do novo programa

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top