ESTREIA
29/10/2018, 21:24

Gloob estreia nova temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" com ação transmídia

POR REDAÇÃO

A partir do dia 05 de novembro, às 19h, o Gloob estreia a 11ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Na data, serão exibidos dois episódios em sequência e, entre os destaques da nova leva da trama, está o o retorno da feiticeira Berenice (Nicole Orsini) ao Prédio Azul, os surtos de maldade de Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto, e a participação da rapper MC Soffia.

Além disso, a grande novidade é uma ação transmídia que integra a TV e as redes sociais com participação do público. Todas as sextas-feiras, o elenco fará uma live no canal oficial do Gloob no YouTube para convidar os fãs a definirem o desfecho do episódio do dia – a votação será realizada nos Stories do Instagram, no perfil @mundogloob. A primeira será no dia 9 de novembro, a partir das 19h, e a ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 7 de dezembro. O episódio com o outro final será exibido aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 12h30. Os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

A 11ª temporada começa com um mistério envolvendo Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto: após ter sido picada por uma aranha, a bruxa começa a ter surtos de maldade. Assustados, os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) investigam a síndica e percebem que a picada não foi completamente curada e que sua mão está ficando peluda como a pata de uma aranha caranguejeira. Preocupado, o trio pede ajuda à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que retorna à série para tentar reverter o feitiço que tomou conta de sua tia-avó. Nesta temporada, haverá um episódio especial com a participação da rapper Mc Soffia. Intitulado "Dia de Rap", o programa mostrará os detetives participando de um concurso de rap organizado pela compositora mirim, que tem 14 anos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top