Gloob estreia nova temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" com ação transmídia

A partir do dia 05 de novembro, às 19h, o Gloob estreia a 11ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Na data, serão exibidos dois episódios em sequência e, entre os destaques da nova leva da trama, está o o retorno da feiticeira Berenice (Nicole Orsini) ao Prédio Azul, os surtos de maldade de Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto, e a participação da rapper MC Soffia.

Além disso, a grande novidade é uma ação transmídia que integra a TV e as redes sociais com participação do público. Todas as sextas-feiras, o elenco fará uma live no canal oficial do Gloob no YouTube para convidar os fãs a definirem o desfecho do episódio do dia – a votação será realizada nos Stories do Instagram, no perfil @mundogloob. A primeira será no dia 9 de novembro, a partir das 19h, e a ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 7 de dezembro. O episódio com o outro final será exibido aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 12h30. Os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

A 11ª temporada começa com um mistério envolvendo Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto: após ter sido picada por uma aranha, a bruxa começa a ter surtos de maldade. Assustados, os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) investigam a síndica e percebem que a picada não foi completamente curada e que sua mão está ficando peluda como a pata de uma aranha caranguejeira. Preocupado, o trio pede ajuda à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que retorna à série para tentar reverter o feitiço que tomou conta de sua tia-avó. Nesta temporada, haverá um episódio especial com a participação da rapper Mc Soffia. Intitulado "Dia de Rap", o programa mostrará os detetives participando de um concurso de rap organizado pela compositora mirim, que tem 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui