GNT estreia a original "Autênticas", série que acompanha o dia a dia de cantoras sertanejas

No dia 12 de novembro, às 21h15, o GNT estreia com exclusividade "Autênticas", docu-reality em formato de seriado que acompanha o dia a dia de cantoras sertanejas que estão em alta no país: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.

Ao longo de 20 episódios, que serão exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, o programa mostrará na TV o que acontece fora dos palcos na vida dessas mulheres. Entre os momentos que serão exibidos, estão suas rotinas, bastidores dos shows, sessões de fotos, escolha de looks entre outros. Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas já estão sendo publicadas diariamente no canal do GNT no YouTube – entre os temas do quadro chamado de "Mais Autênticas", estão "Se eu fosse…" com Paula Mattos e "50 Fatos Sobre Mim" com Sol Almeida.

O projeto é produzido pela Polar Filmes e dirigido por Joana Mazzucchelli. No GNT, ele será exibido durante a semana, sempre às 21h15, e todos os episódios também serão disponibilizados pelo Globosat Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui