TV Brasil realiza o especial "Caiu no Enem"

Os veículos da EBC se unem para realizar o especial "Caiu no Enem". A partir desta semana, quatro edições ao vivo da programação serão transmitidas simultaneamente na TV Brasil e ainda pelas rádios Nacional FM de Brasília, Nacional AM de Brasília e MEC AM do Rio de Janeiro. A produção também vai ao ar nas redes sociais da TV Brasil – Facebook, Twitter, YouTube e webTV.

Nas duas próximas terças-feiras, 30 de outubro e 06 de novembro, a atração traz dicas de professores para os estudantes que vão fazer as provas a partir das 21h15. Já aos domingos, nos dias 04 e 11 de novembro, às 20h30, após as avaliações, o programa recebe especialistas para uma análise sobre as questões propostas no exame.

Com apresentação da jornalista Karina Cardoso nas quatro edições, o programa é aberto para participação do público em tempo real. Ao longo de toda a programação, os estudantes podem enviar dúvidas e comentários para os professores por meio da hashtag #CaiuNoEnem nos perfis da TV Brasil nas redes sociais.

Interprogramas com informações importantes sobre o Enem, que completam a ação, já estão sendo veiculados durante a programação diária da TV Brasil. Recomendações para a véspera e para o dia da prova, relação de documentos necessários e itens proibidos e dicas para a redação estão entre os assuntos abordados nesses programetes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui