Looke e SBT realizam campanha "Tela Sem Sangue" em parceria

A SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, se uniu ao Looke para o lançamento da campanha "Tela Sem Sangue". Criada pela agência WMcCann, a iniciativa remove temporariamente os filmes "sangrentos" do catálogo do serviço de streaming para estimular a doação de sangue.

Conforme os níveis dos estoques de sangue no Brasil aumentarem, os títulos voltam gradativamente à programação normal do Looke. E, ao final da campanha, os espectadores do SBT poderão conferir o filme "A Morte Convida Para Dançar". Esse número estará disponível para acompanhamento em tempo real em um hotsite criado exclusivamente para a ação. No canal, além do medidor, há um mapa dos locais para doação em todo o Brasil.

A campanha já está circulando e a comunicação é feita por meio de comerciais bem humorados, em que personagens marcantes do universo desses filmes aparecem em situações inusitadas pedindo emprego, já que, sem os longas, eles teoricamente ficariam sem função. Os artistas do SBT também farão posts relacionados à campanha em suas redes sociais.

"O SBT já é um antigo parceiro nosso e a ideia surgiu do interesse mútuo em colaborar para uma campanha de cunho social. Nesse caso, não estamos atuando como mídia publicitária, e sim realizando uma ação social com empresas parceiras.", afirmou Luiz Bannitz, diretor de Conteúdo e novos Negócios. O executivo declarou ainda que trabalhar com ações sociais nesse sentido é um dos principais focos da empresa para o próximo ano. "Estamos constantemente buscando parcerias para ações criativas, diferenciadas e com grandes resultados que agreguem valor à nossa marca e plataforma.", finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui