TV Brasil estreia a série "Atos" em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL)

Neste domingo, 02 de dezembro, a TV Brasil estreia a série "Atos" a partir das 20h30. O programa tem como premissa identificar um sentido mais amplo das artes cênicas a partir dos desafios no processo de formação do ator.

Produzida em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras, a CAL, a atração recebe grandes personalidades da dramaturgia brasileira – estas, são entrevistadas por um grupo de intérpretes em formação mediados pelo professor e diretor teatral Antonio Gilberto. Com formato intimista, o papo é conduzido no palco da própria CAL.

Ao longo dos 13 episódios de 26 minutos cada que compõem essa primeira temporada, "Atos" recebe nomes como as atrizes Heloísa Périssé, Françoise Forton, Cristina Pereira, Jane Di Castro e Carmem Verônica; os atores Otávio Augusto, Tônico Pereira, Antonio Pitanga, Renato Borghi e Johnny Massaro; e os diretores Amir Haddad e Ary Coslov. No episódio de estreia, a participação especial é de Julia Lemmertz.

A ideia original da série é de Mirian Magami, Paulo Fernandes e Pedro Schprejer; a direção é de Manoel Freire e Waldecir de Oliveira; o roteiro é de Paulo Fernandes; e a produção executiva é de Ingrid Gassert e Eduardo Gurgel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui