"Power Couple Brasil" terá ações em todas as redes sociais

As redes sociais terão papel de destaque na nova temporada do "Power Couple Brasil", anunciada pela Record nesta segunda, 30.

Segundo o superintendente de estratégias multiplataforma da emissora, Antonio Guerreiro, estão programadas diversas ações que não constaram da primeira edição do reality. "Ano passado o foco era mais o portal R7. Agora estamos expandindo para todas as redes", disse a este noticiário.

No You Tube, serão publicados vídeos com o "diário" de cada participante, entre outros conteúdos. "Temos uma parceria forte com o You Tube, que está sendo reforçada nesta produção", disse o executivo.

No Twitter e no Facebook entrarão vídeos em 360º da casa onde os participantes ficam confinados. No Instagram haverá um jogo, com possibilidade de interação dos espectadores, e no site Shopping Record será possível, como na edição anterior, comprar objetos de cena. O portal da emissora, o R7, continuará com conteúdos exclusivos e bastidores do programa.

As quatro cotas de patrocínio destas ações já foram comercializadas, e a Record está abrindo uma quinta cota, conta Guerreiro.

Outra novidade é que o programa terá agora 11 casais participantes, contra oito da edição anterior, e irá ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas. A produção é da Floresta e o formato é da israelense Dori Media.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui