Kantar lança marketplace de pesquisas e insights sob demanda

A Kantar, uma das maiores empresas de insights e consultoria de marketing anunciou nesta semana o lançamento de uma nova loja de pesquisas e insights on demand para março deste ano. A Kantar Marketplace dará acesso ao portfólio de soluções e resultados de entrega rápida de todo o Grupo Kantar.

A ideia da nova plataforma é combinar o alcance de uma amostra de qualidade e validada por milhões de consumidores ao redor do mundo a pesquisas customizadas de autoatendimento, soluções de insights mais sofisticadas e consultoria com especialistas. O Kantar Marketplace estará disponível inicialmente para a América Latina nos territórios da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Detalhes completos das soluções e ofertas disponíveis na Kantar Marketplace, bem como o mapa de soluções, serão divulgados somente no lançamento da plataforma.

Sobre a novidade, Eric Salama, CEO da Kantar, declarou: "A Kantar Marketplace permitirá que nossos clientes maiores e mais estabelecidos escolham a partir de uma gama de ofertas automatizadas, desde serviços de autoatendimento até ferramentas para diagnósticos mais profundos com atendimento completo e permitirá que novos tipos de clientes acessem soluções de qualidade com eficiência de custos.".

Confira aqui uma prévia da interface do usuário da nova plataforma:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui