Animal Planet estreia série inédita "Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras"

Doug and Sandi walking with Jabu and Morula.

A partir do dia 09 de junho, sábado, às 23h10, o Animal Planet estreia a inédita "Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras", série sobre missões de resgate e salvamento de animais produzida em parceria com a marca digital The Dodo.

As câmeras da atração acompanham pessoas que lutam para garantir a saúde e o bem-estar dos animais das mais variadas espécies, em diferentes partes do mundo. Cada um dos episódios é focado em uma única missão de resgate, e mostra também a história daqueles que são responsáveis por esse salvamento.

A série funciona como uma extensão do formato criado pela The Dodo, marca digital de conteúdo sobre o mundo animal. No início dos episódios, vídeos curtos resumem as histórias com a utilização de imagens atuais e de arquivos. Na sequência, a produção vai atrás dos personagens centrais para exibir ao público uma abordagem mais aprofundada dos casos. s histórias são contadas nas próprias palavras desses homens, mulheres e crianças que vão além do imaginável pela vida de bichos indefesos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui