ESPN exibe finais da NBA com exclusividade no Brasil

A ESPN exibirá as finais da NBA com exclusividade na televisão brasileira a partir desta quinta-feira, 31 de maio, às 22h, com a transmissão da partida entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers – esta, contará com os comentários especiais de Oscar Schmidt, maior nome do esporte no Brasil.

Todos os jogos da série melhor-de-sete terão presença in loco do narrador Rômulo Mendonça, com reportagem e conteúdo especial da dupla José Renato Ambrósio e Paulo Antunes. Os também comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli participarão das transmissões no Brasil, que contarão sempre com participações especiais de convidados. Helinho Garcia, José Neto e Guilherme Giovannoni são alguns dos nomes que já confirmaram presença.

Além de reportagens especiais direto dos Estados Unidos, a emissora terá ainda exibição diária do programa "ESPN League", sempre antes das partidas e também nos dias em que a série não terá jogos.

A programação dos jogos das finais da NBA conta com partidas nos dias 31 de maio e 03, 06 e 08 de junho já confirmadas e outras nos dias 11, 14 e 17, se necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui