"MTV Miaw" estreia no Brasil e coloca MTV no primeiro lugar de audiência na Pay TV entre mulheres 18-24

SAO PAULO, BRAZIL - MAY 23: Whindersson Nunes speaks on stage during the MTV MIAW 2018 at Citibank Hall on May 23, 2018 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images) *** Local Caption *** Whindersson Nunes

Na última semana, a MTV promoveu a primeira edição brasileira do MTV Miaw. A premiação aconteceu no dia 23 de maio no Credicard Hall, em São Paulo, e foi exibida na TV e no VOD da emissora no dia seguinte, 24, às 22h. Os resultados de audiência foram positivos: a MTV ficou em primeiro lugar em audicência dos canais pagos entre mulheres 18-34. Nessa mesma faixa etária, considerando o público 18-34, o canal conquistou o segundo lugar.

Na internet, a hashtag oficial do evento, #MTVMiaw2018, ficou nos trending topics mundiais. A votação, que também aconteceu de forma online, somou 322 milhões de votos para as 28 categorias da premiação.

O "MTV Miaw 2018" foi apresentado por Samsung Galaxy e contou com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Skol Beats, Trident, Ministério da Saúde e Via Marte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui