Multishow e TIM fecham parceria comercial para divulgação do Festival TIM Music

No dia 1º de junho, acontece o Festival TIM Music na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com programação de shows de funk, eletrônico e sertanejo. Para a divulgação do evento, o Multishow fechou uma parceria comercial com a TIM.

O canal fará transmissão ao vivo e exclusiva do evento a partir das 22h, na TV linear. A cobertura dos bastidores ficará por conta dos apresentadores Guilherme Guedes, Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher, que acompanham todos os detalhes dos shows de Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Alok. Na cobertura multiplaforma, o Multishow e a VIU se unem e trazem a cantora Gabi Luthai para comandar as redes sociais – ela fará registros do festival no Youtube além de posts e stories em suas redes pessoais.

Nesta semana, a dupla Matheus e Kauan lançou no "TVZ" o clipe de "A Música que a Vida Pede", feita especialmente para o projeto. Para quem perder a transmissão do festival, um compilado dos melhores momentos será disponibilizado no canal Música Multishow do YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui