Youtuber lança conteúdo específico para TVOD

Do YouTube para o TVOD:

À frente do Canal Nostalgia – com mais de 10 milhões de seguidores – Felipe Castanhari, o 7º youtuber mais influente do mundo, prepara-se para lançar seu primeiro projeto produzido especificamente para exploração através do video sob demanda transacional (TVOD).

Em parceria com a Digital Stars, empresa que agencia Felipe Castanhari, com a empresa de tecnologia voltada para entretenimento Winnin, a distribuidora e agregadora Synapse traz esta semana para o NOW um programa especial do Nostalgia Ciência.

Segundo João Worcman, diretor da Synapse, Castanhari vem se diferenciando de outros youtubers porque se dedica a produzir um conteúdo relevante e com alto valor de produção. É natural, portanto, que ele venha a ter espaço fora do YouTube.

"O Nostalgia Ciência já ultrapassou 15 milhões de visualizações em 5 vídeos no YouTube. Para o especial que produzimos para o NOW investimos em trazer novidades para o formato com um cenário novo, o dobro da duração e especialistas participando do conteúdo" afirma Luiz Felipe Barros, fundador da Digital Stars.

O especial é um documentário de uma hora intitulado "Onde Estão Todos os Alienígenas?" e estará disponível, inicialmente, com exclusividade no NOW. Em seguida chegará a outras plataformas TVOD como iTunes, Google Play e Telefonica (Vivo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui