Canal ESPN+ passa a se chamar ESPN 2

O canal ESPN+ passa a se chamar ESPN 2 a partir do próximo sábado, dia 1º de setembro. A novidade não traz mudanças na programação e foi adotada por conta de um alinhamento global da marca. O conteúdo do "novo" ESPN 2 segue focado na exibição de partidas do futebol internacional, além de eventos de esportes norte-americanos, tênis, rugby, ciclismo entre outras modalidades.

Atualmente, são quatro canais lineares no mercado brasileiro: ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra, além do aplicativo e site WatchESPN para streaming de seus canais lineares e acesso ao acervo do conteúdo de mais de 600 vídeos sob demanda. Por meio de provedores de internet banda larga e parceiros de conteúdo, é disponibilizado ainda o ESPN Play, VOD sem os canais lineares. O ESPN App, voltado ao consumo de notícias em tempo real produzidas pela equipe do portal, completa o portfólio.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pessoa,

    sei que é negócio, patrocínio etc etc etc… mas tirar o surf com disputa de titulo mundial, com dois brasileiros com chance, para passar FUTEBOL, onde tem mais 85 canais passando, no meu entender (e sendo educado) é no mínimo falta de visão. Agora só assisto pela internet…tchau

  2. Jogo de tenis Nishikori contra Carreno Busta, o comentarista, nitidamente torcendo para o espanhol..acho que o comentarista deveria pelo menos, mostar se neutro na hora do jogo…quando o Busta erra, ele quase chora…chato né..

  3. Queria saber por que não cumprem a programação, várias vezes marcam ciclismo, só que no horário entra outro programa e o ciclismo já era. Hoje isso ocorreu 2 vezes, ciclismo trocado por uma resenha qualquer, com título de ciclismo.

  4. Que sacanagem, a semana toda transmitiram o Giro D' Itália, e no domingo Tênis, vocês estão de brincadeira né, me preparei todo para assistir e nada. Sinto muito, desliguei a TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui