Luis Roberto Antonik deixa a Abert; Cristiano Lobato Flores assume a diretoria geral

Foto: Pexels/unsplash.com

Após quase 10 anos na direção geral da Abert, o economista paranaense Luis Roberto Antonik deixa a entidade, para se dedicar, exclusivamente, à carreira de professor universitário de matemática e finanças.

Para o cargo, foi confirmado o advogado e ex-diretor de Assuntos Legais da Abert Cristiano Lobato Flores. Mestre em Direito das Empresas pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Flores é integrante dos conselhos de ética do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e do Cenp (Conselho Executivo de Normas-Padrão), além de membro do Gired (Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV).

Antes da confirmação no cargo, Flores desempenhou as funções deixadas por Antonik, por um período de transição de oito meses.

Com a saída da Abert, Antonik deixa também a vaga que ocupava no Conselho Diretor da Associação.

Doutor em Business Administration pela Florida Christian University de Orlando (EUA), mestre em Gestão Empresarial pela Escola Brasileira de Administração Pública (EBAP), da Fundação Getúlio Vargas, e graduado em Geografia, Ciências Econômicas e Administração, Luis Roberto Antonik é ainda autor de 14 livros nas áreas de finanças, matemática e filosofia.

Antes de chegar à Abert, em maio de 2009, Antonik ocupou, por 32 anos, cargos em empresas de telefonia fixa, móvel, satélite e TV paga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui