Série "Z4" chega ao fim no SBT com resultados positivos

Nessa quarta-feira, dia 29 de agosto, o SBT exibiu o 26º episódio da série "Z4", o último da temporada. O programa do SBT, Disney Channel, Formata Produções e Sony Music narrou a história da formação de uma boy band – que migrou pra vida real – e alcançou resultados positivos de audiência para a emissora: a atração se manteve na vice-liderança isolada de audiência da TV aberta com média de 10 pontos desde a estreia.

Já o canal oficial da banda no YouTube ultrapassou os 380 mil inscritos, um número alto para o tempo em que está no ar, e conquistou 10 milhões de visualizações em seus vídeos. As músicas da Z4 também chegaram às plataformas streaming e podem ser acessadas pelo público por meio do Deezer ou Spotify.

No Disney Channel, a série continua em exibição com episódios diários no ar a partir das 19h. A possibilidade de novas temporadas é considerada pelas empresas envolvidas na produção.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta á uma excelente inciativa que precisa ter novas temporadas. Tratada com sensiblidade, muito bem dirigida e com temas que permeiam o universo jovem de verdade, e sem os ranços pasteurizados das outras grandes emissoras. Vida LOnga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui