TV Brasil estreia programa sobre dança de salão com mais de 130 participações especiais

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a TV Brasil estreia um programa inédito sobre dança de salão. "Em Dança", que vai ao ar a partir das 22h45, ensina ao público passos básicos de 12 ritmos diferentes: Zouk, Salsa, Bolero, Samba de Gafieira, Bachata, Lambada, Tango, West Coast Swing, Sertanejo, Forró, Kizomba e Foxtrot, um por episódio.

A nova atração é conduzida pela jornalista e dançarina Priscila Rangel, que conversa com convidados especiais. Entre eles, estão dançarinos como Jaime Aroxa, Marcelo Amorim, Philip Miha, Luís Florião, Mestre Oswaldo e Carlinhos de Jesus, que aparece logo na estreia. Os especialistas de cada ritmo explicam as principais características e curiosidades daquela dança, enquanto alunos de diversas companhias fazem performances e demonstram os passos na prática.

O programa passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e reuniu, somando toda a temporada, mais de 130 pessoas para participações especiais. As exibições na TV Brasil são semanais, às sextas-feiras, 22h45, com reprises aos domingos, 19h.

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei o programa Em Dança, quero muito um dia Em Dança dançar com todos vocês.
    Por favor mais divulgação encontros como do Parque da Cidade, tudo que envolve a dança é maravilhoso, quero muito participar um dia.

    Muitos e elogios e uma vontade imensa de Em Dançar com vocês!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui