Elo Company firma parceria com UP! Content para distribuição de "Bubu e as Corujinhas" no exterior

A Elo Company assinou contrato com a produtora UP! Content Co. para a distribuição internacional da série de animação brasileira "Bubu e as Corujinhas". As negociações de vendas da produção começam agora em fevereiro, quando os sócios da Elo, Sabrina Nudeliman, Flávia e Ruben Feffer, vão para Miami para participar do Kidscreen. A ideia é abordar os mercados da América do Norte, Ásia e Oceania.

Atualmente, "Bubu e as Corujinhas", uma produção da UP!, é transmitida para toda a América Latina pelos canais Disney Channel, Disney Jr. e Playkids e, exclusivamente no Brasil, pela TV Cultura e também Disney Channel. Lançada inicialmente em 2018, a primeira temporada conta com 26 episódios de 11 minutos cada. Já a segunda encontra-se em fase de produção e tem estreia prevista para dezembro deste ano.

A trilha sonora da animação é assinada por Ruben Feffer, sócio da Elo Company e diretor da Ultrassom Music Ideas, uma das maiores empresas de criação sonora para produtos audiovisuais – entre os trabalhos de maior destaque do estúdio está a trilha de "Tito e os Pássaros", animação integrante da lista de 25 títulos pré-indicados ao Oscar que estreia no Brasil no próximo dia 14 de fevereiro.

Assista ao trailer de "Bubu e as Corujinhas" aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui