Popcon reestrutura área de publicidade

Equipe da Popcon

A Popcon promoveu uma reestruturação em seu núcleo de publicidade. Cláudio Tolentino, que atuava como diretor de atendimento, foi promovido a produtor executivo da casa. Também anunciou as contratações da coordenadora executiva de publicidade, Karin Nantes, e do coordenador de pós-produção, Driano Torres. O casting de diretores da produtora, que foi formada há um ano e meio, é formado por Rodrigo Rebouças, Caio Cobra, Levi Riera e a dupla Faces.

Conteúdo

O núcleo de conteúdo da Popcon também apresenta novidades, com o lançamento, no próximo dia 5 de abril, de uma produção para TV.

Realizada em parceria com Rubens Ewald Filho e produzida com exclusividade para a HBO, "50 Grandes Filmes Brasileiros" será exibida no canal Max. No primeiro episódio da série, Ewald apresenta trechos de cinco filmes policiais e tenta responder à pergunta: existe um cinema policial brasileiro? O convidado especial é o crítico do jornal O Estado de S. Paulo Luiz Carlos Merten

Para o cinema, a casa irá coproduzir, com o diretor Marcus Baldini ("Bruna Surfistinha"), o longa-metragem "Carlos, o Homem Perfeito", distribuído pela Downtown Filmes. A produtora adianta que lançará, em breve, o documentário "Waiting For B", dirigido por Paulo Cesar Toledo & Abigail Spindel e distribuído pela Vitrine Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui