Travel Box Brazil estreia a segunda temporada da série "As Laranjinhas Mundo Afora"

O Travel Box Brazil começa a exibir a segunda temporada da série "As Laranjinhas Mundo Afora". A partir do dia 5 de setembro o programa continua a retratar a família que viaja ao redor do mundo com suas duas filhas para incentivar pais a se aventurarem em viagens com suas crianças.

Marcio Cimatti e suas filhas, Vitoria e Giovana, retomam as aventuras em família durante suas viagens ao redor do mundo juntamente com a esposa e mãe das crianças, Karine Bueno, participando por trás das câmeras. São 30 novos episódios nos quais, entre vários destinos, o programa passará por lugares como Deserto do Atacama, Flórida, Amazônia e diversos resorts brasileiros.

A origem da série para televisão está no blog A Janela Laranja, de Cimatti, que foi criado em 2006 e dá dicas e relatos de viagens e passeios, além de outros assuntos interessantes para quem gosta de colocar o pé na estrada.

O grande destaque do "As Laranjinhas Mundo Afora" é que Cimatti incentiva os pais a embarcarem na companhia de seus filhos. Tanto que, as "Laranjinhas" Vitoria e Giovana, de 9 e 6 anos, respectivamente, são as grandes estrelas da série.

A segunda temporada de "As Laranjinhas Mundo Afora" estreia em 5 de setembro, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui