Festival Whext premia 11 profissionais de diferentes áreas da publicidade

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, aconteceu em São Paulo o último dia do Festival Whext, que é voltado à inovação e criação publicitária. Pela segunda vez, o evento premiou profissionais de diferentes áreas da publicidade em 11 categorias diferentes. A entrega dos troféus foi feita por Paulo Schmidt, da Academia de Filmes e Presidente do Conselho Federativo da Apro, e Marianna Souza, Gerente Executiva da Film Brazil.

Schmidt abriu o evento fazendo uma "mea culpa", e dizendo que esses profissionais nunca foram reconhecidos anteriormente. "Temos consciência de que 11 categorias ainda é pouca coisa, e prometemos ampliá-las pelos próximos anos.", completou. As produtoras associadas a Apro e a Film Brazil indicaram os finalistas de cada categoria. "Eles foram escolhidos em um processo criterioso, transparente e democrático.", disse Marianna. Um júri especializado elegeu os grandes vencedores – estes, foram anunciados por Matt Miller, presidente do júri.

Os vencedores foram: Alice Wolferson em "Produção de Elenco"; Giovana Moretto em "Produção de Figurino"; Carol Ozzi em "Direção de Arte"; Reinaldo Faria em "Direção de Produção"; Camila Andreoni como "Assistente de Direção"; Rami D'Aguiar na "Montagem"; Cirilo Bonazzi na categoria "Finalização"; Kito Siqueira e Roberto Coelho na "Produção de Áudio"; Adolpho Veloso em "Direção de Fotografia"; Francesco Civita em "Produção Executiva" e, por fim, Vellas levou o prêmio de "Direção".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui