VIVA Play disponibiliza primeiro capítulo da novela Explode Coração

Nesta semana, o canal VIVA estreou a reprise de Explode Coração novela de sucesso da autora Glória Perez. O primeiro capítulo ficará disponível para não assinantes no VIVA Play até dia 05 de fevereiro, através deste link. Na televisão, ela passa a ser exibida de segunda a sábado, às 23h30.

Com direção geral de Dennis Carvalho, Explode Coração foi a primeira novela a ser gravada nos Estúdios Globo, em 1995. No elenco principal, a trama contou com Tereza Seiblitz, Edson Celulari, Leandra Leal, Ricardo Macchi, Rodrigo Santoro, Renée de Vielmond, Eliane Giardini, Paulo José, Cássio Gabus Mendes, Deborah Evelyn, Maria Luísa Mendonça, Laura Cardoso e Françoise Forton.

A história aborda os costumes ciganos por meio da personagem Dara, prometida a Igor ainda criança mesmo contra sua vontade. Escondida da família, ela faz cursinho pré-vestibular e sonha em ser independente. Pela internet, ela conhece o empresário Júlio, que é casado mas, mesmo assim, se envolve com a moça.

A obra fala ainda sobre exploração infantil e o desaparecimento de crianças. Unindo realidade e ficção, a novela mostrou as Mães da Cinelândia e a personagem Odaísa, que procurava o filho desaparecido na trama. O resultado foi surpreendente: mais de 60 crianças foram encontradas graças à exibição de depoimentos de mães e fotos de seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui