Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Comscore anuncia novas lideranças 

Comscore anuncia novas lideranças 

Ingrid Veronesi é a nova Country Manager da Comscore (Foto: Divulgação)

A Comscore, empresa líder em medição de audiência digital, anuncia mudanças em sua liderança regional e global para impulsionar o crescimento de seus negócios. Alejandro Fosk, que atuava como vice-presidente sênior da Comscore na América Latina, foi nomeado vice-presidente executivo de mercados internacionais. Nesta nova função, Fosk supervisionará as regiões EMEA, APAC e LATAM, aplicando sua experiência e liderança para impulsionar o crescimento estratégico e o sucesso da Comscore em demais países.

Já Iván Marchant, que exercia a função de vice-presidente de vendas para o México, Colômbia, América Central e Peru, foi promovido a vice-presidente da Comscore na América Latina. Marchant tem mais de 15 anos de experiência na empresa. Ele é um líder reconhecido no setor e foi nomeado pelo IAB México como uma das dez personalidades que contribuíram para a evolução do setor de Publicidade Digital e Marketing Interativo.

Ingrid Veronesi, que estava no cargo de diretora sênior da Comscore no Brasil, assume a responsabilidade de Country Manager, passando a se reportar a Iván Marchant. Veronesi atua na Comscore há oito anos e é uma veterana com 24 anos no universo da mensuração e do marketing. No novo cargo, será responsável por supervisionar todas as operações da empresa no Brasil, assim como por impulsionar novos negócios no País.

Também no Brasil, Fabiana Uckus retorna à Comscore na posição de sales manager com o desafio de atender clientes estratégicos em um modelo full service e fortalecer a presença da companhia por meio de alianças junto ao mercado. A executiva conta com uma passagem de oito anos na Comscore Brasil, atuando na área de projetos de cross media e tendo liderado o time de client insights. Nos últimos dois anos, trabalhou no mercado de foodtech, liderando inovação e tecnologia para grandes marcas, com foco em desenvolvimento de produtos. 

Por fim, Wanea Bazzo é outra profissional que retorna à Comscore Brasil na posição de sales manager, com foco na expansão dos produtos e estudos e com o objetivo de auxiliar os clientes a compreender o dinamismo de suas audiências. Contabilizando oito anos de experiência na área comercial em empresas de pesquisa de mercado e SaaS, a executiva, em sua primeira passagem pela Comscore, fez parte da equipe de client insights por três anos.

Cenário

Essas mudanças no time chegam em um momento de crescimento e expansão para a Comscore. A empresa lançou recentemente nos Estados Unidos o Social Incremental Audiences – que está vindo para o Brasil – uma nova integração que combina dados de medição digital e social para oferecer uma visão mais completa das audiências. A companhia também está investindo em novas tecnologias e soluções para ajudar os clientes a navegar no cenário de medição digital em constante evolução na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile