Nova no mercado, Surreal Hotel Arts participa do European Film Market

Recém-lançada no mercado audiovisual, a Surreal Hotel Arts se apresenta internacionalmente pela primeira vez no European Film Market (EFM), um dos mais importantes mercados da indústria cinematográfica do mundo, realizado durante a Berlinale. 

No evento, que acontece entre os dias 1º e 5 de março, a produtora tem como objetivo anunciar seus projetos e serviços para o mercado internacional, além de estabelecer coproduções e acordos de distribuição.

A Surreal Hotel Arts é uma produtora de audiovisual brasileira independente que atua no mercado nacional e internacional nas frentes de publicidade, entretenimento e conteúdo de marca. A empresa foi lançada no último dia 12 de janeiro e chega para contar histórias por meio de produção criativa relevante, incentivada pela liberdade de criar, sonhar e imaginar, com estímulo e respeito à voz e olhar afirmativo e que proporcione soluções personalizadas para cada projeto, colocando em sintonia agências, marcas, distribuidoras, plataformas e demais agentes de mercado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui