Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Circuito da série “Bugados” é a nova atração do Internacional Shopping, em...

Circuito da série “Bugados” é a nova atração do Internacional Shopping, em Guarulhos

Circuito de "Sugados", no Internacional Shopping, em Guarulhos (Foto: Eduardo Viana / Divulgação Gloob)

Um circuito inspirado no universo de “Bugados”, série original do Gloob, chega ao Internacional Shopping, em Guarulhos,com aventuras inéditas e brincadeiras para as crianças. Em uma estrutura de 104m², elas terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximas de seus personagens preferidos. A atração ficará no local de 1º a 26 de março, tem entrada gratuita e é destinada às crianças de quatro a dez anos, além de contar com uma Área Família, para pais e crianças de até três anos.

“É com muita alegria que levamos o nosso circuito inspirado em ‘Bugados’ para o Internacional Shopping. As atividades da série levam os pequenos para além das telinhas com um ambiente dinâmico e interativo. Queremos que o público infantil viva de perto as aventuras dos seus personagens favoritos”, comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.

Logo no início do Circuito Bugados, os pequenos encontrarão a cantina, local em que receberão um chamado do personagem Mig. Através da televisão, ele vai pedir ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. Imerso no jogo, o público precisará usar as dicas espalhadas pelo cenário para encontrar a Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

As crianças e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras. O espaço funciona diariamente, das 12h às 19h30 – horário de entrada da última turma. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile