Nova temporada de "Fábrica de Casamentos", coprodução do SBT com Discovery, estreia em abril

No próximo sábado, dia 06 de abril, às 22h15, estreia a terceira temporada do "Fábrica de Casamentos", uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health. Após a estreia na emissora aberta, o canal pago parceiro também estreia os programas inéditos – na Pay TV, a estreia acontece na segunda, 15 de abril, às 21h20.

Entre as novidades da temporada, está o fato de que, pela primeira vez, o reality está sendo gravado na sede do SBT, que montou dois espaços especialmente para receber as celebrações e as festas, respectivamente. Além disso, o time de especialistas ganha uma nova integrante, Mari Dedivitis, responsável por assinar os projetos de decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. "Encaro esse trabalho como um desafio, mas também como um presente. Os pedidos das noivas são malucos, mas conto com um time de fornecedores muito forte que me ajuda a transformar sonhos em realidade, além de trazer personalidade e um estilo diferente para cada festa que produzimos. Um casamento é completamente diferente do outro.", declarou Mari em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira, 1º de abril.

Para Chris Flores, uma das apresentadoras da atração, "histórias de amor verdadeiras e pedidos inusitados" são os principais critérios levados em conta na hora de selecionar os casais que participarão do programa. Como "spoiler", ela entrega que esta temporada fará o casamento de uma pessoa famosa, mas não revela o nome. "Trabalhamos ativamente por quatro meses de gravação integral por temporada, fora o tempo de pré-produção. Mas o resultado é lindo e cada vez mais desafiador. Nosso maior desafio é a renovação e cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. É um reality, não tem nada combinado mesmo. A confiança que recebemos da audiência e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade.", afirma. Sobre essa questão comercial, a apresentadora contou ainda que todos os breaks e demais ações com marcas já foram vendidas, e que há uma lista de clientes novos querendo entrar. Entre os parceiros da temporada, estão Havan, Sodiê Doces, Advil, Britania, 5 a sec e Cacau Show – um dos episódios, inclusive, mostra o casamento de um casal que se conheceu em uma loja da marca de chocolates.

Além de Chris, a temporada traz de volta Carlos Bertolazzi na apresentação; Beca Milano, chef confeiteira responsável pelos bolos; Junior Mendes, maquiador; Robson Jassa, cabeleireiro; e Lucas Anderi, estilista. Marcelo Kestenbaum também segue à frente da direção geral do reality e analisa: "Essa temporada vem com mais emoção e grandiosidade. O público já entendeu que aqui é o lugar onde o impossível dá certo. Por essa confiança, as inscrições, que passam de 300 mil, são de casais exigentes e que enxergam no 'Fábrica' a chance de ter uma verdadeira festa dos sonhos.

O "Fábrica de Casamentos", da Formata Produções, vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT, e às segundas, às 21h20, no Discovery Home & Health.

11 COMENTÁRIOS

  1. Ola gostaria muito de saber se vcs poderia abrir uma exceção, realizar o sonho da minha vida que é também um sonho da minha filha ter uma festa de 15 anos,é uma menina amável, me corta o coração não ter condições de realizar esse desejo,sei que ela entendeu mas se fosse possível ela escolher com certeza ela gostaria de se sentir princesa por um dia!!!

  2. Ola eu Eu me chamo Rafael eu tenho 12 anos com minha esposa o meu sonho é casar com ela que desde 2015 ela vem correndo comigo fazendo meu tratamento de câncer em um sonho dela realizado que eu consegui obrigado

  3. Boa noite eu gostaria muito te um sonho de me casa de vestido de noiva e te uma festa de casamento eu vou conta um pouco da minha vida eu teu 47anos eu sou filha unica não teu mais meus pais minha mãe tem dois ano de morta eu não teu mais ninquem na vida nem tios eu não teu mais é agora Deus boto esse homen na minha vida aí eu vejo vcs na televisão eu gostaria muito que vcs me ajuda se eu realiza meu sonho

  4. Por favor gostaria muito de informações para saber como me inscrevo no fábrica de casamentos, gostaria de contar história minha e do meu noivo e poder realizar o meu sonho que é casar apesar dele não dar muita bola para isso não achar tão importante para mim Será uma honra poder casar nas leis de Deus e dos homens.

  5. Gosto do programa.mas não gosto de ver o pessoal que organizou ficar no altar com os noivos. Eles já aparecem demais.e o momento é dos noivos e não deles.por isso não assisto mais.

  6. como poderia dar este presente a minha filha , já que preferimos juntar e dar um apartamento pra ela morar, ainda mais agora que ela está grávida. Seriam dois sonhos realizados. Obrigado

    • Boa tarde.
      Sou do Brasil e adoro este programa,sei que vocês houvem isso com muita frequência.
      Bom vamos direto ao assunto.
      Quero que vocês me ajude no casamento do meu filho,minha futura nora fala que é impossível ter este sonho realizado com a ajuda de vocês,a diferenca dela pra mim é que eu acredito que isso possa se realizar.
      Então poderiam ajudar eles merecem.Ela mudou muito a vida do meu filho então sei que são merecedores de ter esse sonho e desejo realizado. Posso contar com vocês.
      Desde ja agradeço a todos.

  7. Oi tenho 55:anos tô no meu segundo casamento. Meu sonho sempre foi casar na igreja sei q tô velha agora mas se pudesse eu casaria , uma sou pobre trabalho de doméstica não dá nem uma aliança eu ganhe. Meu primeiro marido não quis casar porque era de religião crente desviado. Eu tenho 3 filhod e 3 netas lindas… bjusss é um desabafo

  8. Boa tarde gostaria de fazer fazer uma grande surpresa de casamento maravilhosa como as que vcs fazem para sobrinha Thais
    Eu assisto tds os programas e fico mto admirada com td que vejo , tds os detalhes são perfeitos , realmente um sonho de qualquer noiva
    Ela é advogada e ele tecnólogo , são primos de 2° grau
    É a Murilo e Thais
    Estou escrevendo para minha irmã , Roseni Ana de Moraes Santos
    É um desejo mto grande dela de poder presentear a Thais com essa surpresa
    O cel dela é 19 981305598
    Casa 19 35446540
    Rua Joana Maynarde N° 1211
    José Ometto 4
    Cap 13606730
    Desde já agradeço e peço encarecidamente por ser atendita6

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui