FRAPA 2020 – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre – anuncia novo formato

O FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre – comunica o cancelamento da edição presencial neste ano e sua realização exclusivamente online, em um formato reduzido e adaptado por conta da pandemia. Estão confirmadas edições online do Concurso de Roteiros, FRAPA[LAB], Rodadas de Negócios e Mostra Competitiva de Curtas – esta, aberta ao público em geral.

O Concurso de Roteiros, que reúne trabalhos de pilotos de série e longas-metragens, terá seus finalistas anunciados em junho e os pitchings online realizados entre os dias 21 e 24 de de setembro. Já o FRAPA[LAB], em coprodução com o Projeto Paradiso, será de 24 de agosto a 18 de setembro – participarão do laboratório os 12 finalistas do Concurso de Roteiros. Os consultores confirmados são Aleksei Abib, Inés Bortagaray, Jaqueline Souza e Julio Rojas. As Rodadas de Negócios estão marcadas para os dias 5 e 9 em outubro, pela internet. Por fim, aberta ao público, a Mostra Competitiva de Curtas acontece de 23 a 30 de setembro. Os premiados do Concurso de Roteiros e da Mostra Competitiva de Curtas serão anunciados em live no dia 2 de outubro.

Realização da Coelho Voador e Epifania Filmes, o 8º FRAPA tem direção de Leo Garcia e produção executiva de Mariana Mêmis Müller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui