National Geographic estreia a segunda temporada de "Cosmos"

Neste sábado, dia 6 de junho, às 22h30, o canal National Geographic estreia a segunda temporada da série "Cosmos", agora com o título de "Cosmos: Mundos Possíveis", 40 anos após sua estreia mundial. 

Produzida, dirigida e roteirizada por Ann Druyan, viúva de Carl Sagan, que foi seu parceiro na concepção da obra, a nova temporada continua o legado que Druyan começou com Sagan há várias décadas, retratando uma jornada pelo passado, presente e futuro da humanidade que apresenta aos espectadores um território inexplorado e explica temas complexos da ciência de forma menos didática e mais lúdica. "Cosmos: Mundos Possíveis" é liderado pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, que narra a jornada com acompanhamento de imagens reais, animações estilizadas e reconstruções dramáticas. 

A produção vencedora do Emmy surgiu a partir da ideia de Ann Druyan, que também é co-criadora, produtora executiva, diretora e roteirista da série, além de Seth MacFarlane ("Family Guy" e "The Orville"); Brannon Braga ("The Orville" e "Terra Nova"), que também é roteirista e diretor; e Jason Clark ("The Orville" e "A Hora Mais Escura").

Composto por 13 episódios que ocorrem em 19 locações em 11 países, "Cosmos: Mundos Possíveis" apresenta uma jornada pela evolução da vida, o cosmos e os átomos e analisa o futuro que nos espera dentro de 20 anos. A nova temporada é uma produção da National Geographic, Cosmos Studios e Fuzzy Door que irá ao ar em 172 países do mundo em 43 idiomas pela National Geographic. A temporada anterior foi vista por mais de 135 milhões de pessoas em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui