TikTok e Copa do Brasil renovam parceria

O TikTok, plataforma que se tornou destino certo para os amantes do futebol através de conteúdos exclusivos e parcerias com clubes e campeonatos esportivos, anuncia a renovação da parceria com a Copa do Brasil para 2021. Depois do sucesso do ano passado, em que torcedores tiveram a oportunidade de ficar mais próximos de seus ídolos e de seus times em um momento em que os jogos aconteciam sem a presença de público, essa renovação irá unir novamente as torcidas de todo país para experimentar os melhores conteúdos de futebol. 

"O TikTok oferece aos amantes do futebol uma experiência única, a partir de conteúdos que só podem ser vistos na plataforma. Nós levamos momentos de bastidores, além de conteúdo pré e pós-jogo, e isso aproxima os torcedores do que eles amam. Isso se refletiu na grande interação dos usuários com as ações promovidas pelo TikTok para a competição. Resolvemos, então, repetir a dose e ficamos na expectativa de um engajamento ainda maior este ano!", explica em nota Kim Farrell, Head de Marketing do TikTok na América Latina.

Com essa renovação, o TikTok irá realizar ativações nos estádios a partir da terceira fase da competição, desafios no aplicativo e lives exclusivas na conta oficial do campeonato (@CopaDoBrasil). Para a estreia da Copa do Brasil em 2021, o TikTok entra em campo com a live oficial da Copa, GOLive, no dia 2 de junho, que conta com um time de influenciadores para acompanhar ao lado do torcedor todas as emoções da partida em uma experiência interativa de segunda tela. Para cada partida, torcedores dos times e criadores de conteúdo serão convidados para participar enquanto a bola rola nos estádios pelo país.

A plataforma também lançará um efeito especial para os fãs de futebol, conteúdo que fará parte da #CopaDoBrasilNoTikTok, hashtag oficial da competição na plataforma. Com ela, os torcedores poderão criar vídeos criativos, dinâmicos e originais sobre a competição. 

Resultados 

No ano passado, a parceria entre o aplicativo e a maior competição do futebol nacional gerou grandes frutos: a #CopaDoBrasil atingiu mais de 200 milhões de visualizações e a comunidade do TikTok participou em massa da eleição dos melhores jogadores da Copa, mostrando como a plataforma se tornou um espaço para os fãs de futebol compartilharem a sua paixão pelo jogo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui