Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Viva estreia “As Crianças que Amamos”, com artistas que iniciaram cedo suas...

Viva estreia “As Crianças que Amamos”, com artistas que iniciaram cedo suas carreiras na TV

A partir desta quinta-feira, dia 3 de junho, às 18h, o público poderá conferir no VIVA a série “As Crianças Que Amamos”, que mostra a trajetória de atores que iniciaram cedo suas carreiras na teledramaturgia e seguem na profissão até hoje. O programa de 13 episódios contará com a participação de Caio Blat, Carla Diaz (foto), Cosme dos Santos, Deborah Secco, Danton Mello, Elizângela, Fernanda Rodrigues, Isabelle Drummond, Klara Castanho, Narjara Turetta, Sérgio Malheiros, Thiago Martins e Wagner Santisteban. Os episódios vão ao ar sempre às quintas, às 18h. 

“Após os sucessos de ‘As Vilãs Que Amamos’ e ‘Os Casais Que Amamos’, a nova série vai destacar o talento precoce de grandes nomes da TV brasileira. Os artistas vão relembrar personagens emblemáticos que interpretaram ao longo dos anos, além de trazer reflexões sobre a responsabilidade profissional do ator mirim e os desafios de conciliar a vida infantil com a carreira”, comenta Suely Weller, Gerente de Conteúdo do VIVA. 

Dirigida por Felipe Carelli e idealizada e realizada por Hermes Frederico, a série vai trazer, além de entrevistas com os atores, imagens de grandes novelas estreladas por eles desde crianças. “O que mais me impressionou foi a consciência profissional que eles adquiriram, com plena noção do ofício que escolheram. A nossa teledramaturgia tem artistas que mostram seu valor desde criança. Uma criança é capaz de emocionar e tocar o público, expressar mensagens. Eles mostram a evolução e memória da TV brasileira”, conta Hermes Frederico. 

O primeiro episódio da nova leva de inéditos vai exibir uma entrevista com Deborah Secco, que estreou na TV aos oito anos de idade e, aos 11, atuou em sua primeira novela. No depoimento, a atriz, que acumula cerca de 30 anos de carreira artística, relembra sua trajetória profissional desde o início, comenta sobre os diversos trabalhos em que participou e compartilha aspectos da relação com a filha.  

“Foi muito especial gravar ‘As Crianças Que Amamos’, do VIVA. A série foi um mergulho na minha história. Pude relembrar e reviver momentos importantes na minha trajetória. Afinal, são 33 anos de carreira, muita coisa vivida. Foi uma delícia ser entrevistada e acho que vai ser uma delícia também para quem assistir ao programa”, afirma Deborah Secco. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile