Atriz Sheron Menezzes estreia como apresentadora no novo reality show do Sony Channel

O novo programa de empreendedorismo do Sony Channel será comandado pela atriz Sheron Menezzes, em sua estreia à frente de um reality show. "Self-Made Brasil" é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado – mais especificamente o alimentício – a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. 

"Comandar um programa como 'Self-Made Brasil' é uma grande responsabilidade e um desafio enorme, e eu não poderia estar mais animada! Além de uma dinâmica super divertida, a proposta do reality também é criar oportunidades para empreendedores e fomentar novos negócios, e o público também vai aprender bastante, assim como eu estou aprendendo. Tudo isso ao lado de um time incrível pronto para transformar ideias em produtos de sucesso", conta Sheron.   

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da "Inventivos", uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque. 

"Self-Made Brasil" é um formato original nacional, criado pela Moonshot Pictures, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A produção vai mostrar competidores que estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

Com 13 episódios, "Self-Made Brasil" é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui