Representatividade é destaque em nova série documental do Woohoo

O programa "Representa", que será a grande estreia em celebração do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ do canal Woohoo, vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de junho, às 21h. A atração conta com expoentes importantes que reviverão os caminhos que trilharam até alcançar seus objetivos. 

A reflexão sobre respeito à diversidade, luta contra homofobia e liberdade de ser quem somos fazem parte do DNA do canal e é levantada durante todo o ano. Entretanto, no mês de junho em especial, o Woohoo estreia o "Representa" com a participação de personalidades que são símbolos de luta, inspiração e resistência. Todavia, os corpos LGBTQIAP+ não são formados apenas por luta e a proposta do programa é justamente narrar a trajetória de pessoas para além dos desafios da vida, perpassando pelas suas conquistas.

O episódio de estreia recebe Ava Simões, a dentista que foi eleita Miss Trans Star Internacional. No programa, ela conta sua história e revive os passos que a fez alcançar sucesso na carreira, relembra suas dificuldades e comemora suas vitórias.

Além de Ava, Benny Briolly, Jordhan Lessa, Maria Eduarda Aguiar, Salim Khouri e Jaqueline Silva também recordam suas jornadas pessoais e profissionais ao longo dos episódios seguintes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui