Star+ e ESPN constroem quadra de basquete em rooftop para ação inédita no Brasil

Chegou a hora da decisão da temporada 2021-2022 do melhor basquete do mundo. A partir desta quinta-feira, dia 2 de junho, começa a série melhor de sete jogos entre Boston Celtics e Golden State Warriors, com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga. Todas as partidas também serão exibidas na plataforma Star+ que, em uma iniciativa inédita, está investindo em uma imersão na cultura e lifestyle para promover o evento que é considerado o maior espetáculo do basquete mundial.

A ação reunirá diversos influenciadores da modalidade e da cultura pop com intuito de ampliar a visibilidade no Brasil às Finais da NBA, que pela primeira vez serão destaque do catálogo de eventos ao vivo do Star+. Para isso, a marca construiu pela primeira vez no país uma quadra de basquete personalizada no rooftop do Allianz Parque.  

No espaço, os influenciadores participarão de diversos desafios inspirados no All-Star Game da NBA, com as celebridades jogando basquete em um ambiente único. Dentre os participantes estarão Felipe Tito (@felipetitto), Cocielo (@cocielo), Ninja (@douglasviegas), Pietro (@190pietro), Rafinha Bastos (@rafinhabastos), Bibi (@bibitattoo), Kaysar (@kaysar.dadour), Vivi Wanderley (@vivi), Joãozinho (@j0a0zinh0), Fefe (@Fefe) e Ellen Valias (@atleta_de_peso), entre outros. 

Com o objetivo de impactar o fã do esporte, o público jovem e diverso do digital, que é muito inspirado por todo lifestyle da Liga e dos jogadores, os convidados estarão inseridos em um ambiente urbano muito conhecido no basquete de rua do Brasil, mas principalmente, dos Estados Unidos, berço da modalidade. A ideia é que desfrutem a quadra, projetada em um cenário inovador, e sintam a magia, a cultura e todo entretenimento que o esporte proporciona.  

A ação promovida pelo Star+ dá continuidade à campanha "Todo Mundo em Quadra", criada para as transmissões da temporada 21/22 na plataforma de streaming e na ESPN, que convida os fãs do esporte a mergulharem na cultura e estilo de vida que estão em volta do basquete. As iniciativas incluem conteúdo para redes sociais e canais lineares da Disney, ações com influenciadores e Out of Home, com um ônibus personalizado circulando pela cidade de São Paulo durante o período das Finais, chamando o público para acompanhar as transmissões no Star+.

ESPN e Star+ ainda terão um espaço dentro da NBA House, em São Paulo, onde os narradores e comentaristas de basquete da Disney marcarão presença diariamente. No local, os profissionais farão entradas ao vivo para o programa "ESPN League" – que será atração diária do canal ESPN 2 durante as Finais (de 2 a 19 de junho) – e também farão participações no "League de Passe" e no "SportsCenter+". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui