TV Tem Itapetininga inicia sua programação local

Foi inaugurada nesta segunda, dia 30 de junho, a sede da TV Tem Itapetininga, afiliada da Rede Globo. A emissora, que já estava no ar retransmitindo o sinal da TV Globo e os jornais locais de Sorocaba desde o dia 6 de maio, iniciou sua programação com a segunda edição do jornal Tem Notícias.
A sede, localizada no Shopping Itapetininga, integra num mesmo ambiente de trabalho engenharia, operação, estúdio e ilhas de edição. Com equipamentos, ilhas e exibidores nacionais (da Floripa e 4S) e câmeras DVCAM Sony, a rede usa uma estrutura pequena, com 39 funcionários. Os repórteres da emissora podem trabalhar sozinhos, operando eles mesmos todo o equipamento, ou em grupo.
Segundo o gerente regional Valdir Reis, foram investidos R$ 4 milhões nas instalações e equipamentos da emissora que, em agosto, terá três horas de programação local.
A área coberta pela emissora, segundo o empresário e proprietário da rede, J. Hawilla, é a terceira maior do Brasil em agronegócios.
Ainda segundo o empresário, a produtora TV7 e a promotora de eventos esportivos Traffic, ambas de sua propriedade, devem começar a trabalhar com a rede TV Tem em breve. Além da produção de conteúdo, por parte da TV7, a Traffic deve promover eventos esportivos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui