Los Cabras é a nova dupla de diretores da Damasco Filmes

A Damasco Filmes anuncia nesta semana a contratação da dupla de diretores Los Cabras, que é formada por Antônio Adriano e Thiago Reys. Trabalhando juntos há cinco anos, os dois são hoje conhecidos por seu olhar apurado, estética moderna e cuidado marcante com a pós-produção. Anteriormente atuando na Trator Filmes, a dupla dirigiu comerciais para Jeep, SulAmérica, Qualitá e Jequiti, entre outras marcas.

Antônio Adriano estudou cinema, computação gráfica, design e se formou em Produção Multimídia. Como motion e editor, passou pelas agências LiveAd e W3Haus. É especialista em fotografia mobile e ganhou destaque como instagrammer com menções no Instagram e VSCO Cam. Nas horas vagas, se dedica ao "Brasil Mostra Tua Capa", projeto autoral de sleeveface com vinil.

Thiago Reys é apaixonado por cinema e começou sua carreira trabalhando com edição, acumulando passagens por algumas produtoras de São Paulo. Depois de mais de dez anos de experiência, encerrou sua passagem pela ilha de edição levando o prêmio de melhor montagem do curta "A Margem de Nós Mesmos" no festival Lake View Internacional Film Festival.

O time de diretores de cena da Damasco já conta com Carol Delgado, Fábio Brandão, Pio Figueiroa, João Wainer, Ricardo Santini, Joana do Prado e Juliana Borges, além do sócio Marcus Baldini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui