O Sexy Hot divulgou neste início de semana a lista de indicados nas 17 categorias do Prêmio Sexy Hot, o "Oscar do pornô brasileiro". A sexta edição do evento acontece no dia 6 de agosto, uma terça-feira, em São Paulo, com o tema "Prazer em todos os sentidos".
Produtores de todo o Brasil inscreveram seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas. Entre os indicados nas principais categorias estão atrizes renomadas das produções exibidas no canal, como Mia Linz, Giovana Bombom, Patricia Kimberly, Dread Hot e Elisa Sanches, além dos atores Loupan, Ed Junior e Alemão. Os selecionados, nesta fase, vão para a votação do público, que já está no ar pelo site do prêmio.
Uma das principais novidades para este ano é a categoria "Melhor Filme Sexy Hot Produções" – em 2018, o canal exibiu 36 filmes próprios, e agora quer premiar o melhor deles durante a cerimônia. Os títulos "App", "Ano Novo" e "Atração" concorrem nesta reta final do prêmio.
Há ainda destaque para produções LGBT. Dentre as 17 categorias desta edição, cinco abordam a temática: Melhor Atriz Homo, Melhor Atriz Trans, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena Transexual.
A sexta edição do Prêmio Sexy Hot, que contará com apresentação da escritora, comediante e atriz Natália Klein e participação especial do humorista Paulinho Serra, será transmitida ao vivo pelo canal do Sexy Hot no YouTube.