Prêmio Sexy Hot chega à sexta edição com tema "Prazer em todos os sentidos"

O Sexy Hot divulgou neste início de semana a lista de indicados nas 17 categorias do Prêmio Sexy Hot, o "Oscar do pornô brasileiro". A sexta edição do evento acontece no dia 6 de agosto, uma terça-feira, em São Paulo, com o tema "Prazer em todos os sentidos".

Produtores de todo o Brasil inscreveram seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas. Entre os indicados nas principais categorias estão atrizes renomadas das produções exibidas no canal, como Mia Linz, Giovana Bombom, Patricia Kimberly, Dread Hot e Elisa Sanches, além dos atores Loupan, Ed Junior e Alemão. Os selecionados, nesta fase, vão para a votação do público, que já está no ar pelo site do prêmio.

Uma das principais novidades para este ano é a categoria "Melhor Filme Sexy Hot Produções" – em 2018, o canal exibiu 36 filmes próprios, e agora quer premiar o melhor deles durante a cerimônia. Os títulos "App", "Ano Novo" e "Atração" concorrem nesta reta final do prêmio.

Há ainda destaque para produções LGBT. Dentre as 17 categorias desta edição, cinco abordam a temática: Melhor Atriz Homo, Melhor Atriz Trans, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena Transexual.

A sexta edição do Prêmio Sexy Hot, que contará com apresentação da escritora, comediante e atriz Natália Klein e participação especial do humorista Paulinho Serra, será transmitida ao vivo pelo canal do Sexy Hot no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui