Britânia patrocina a série "Tem Chef em Casa", do Discovery Home & Health

A Britânia, marca nacional de eletroportáteis e eletroeletrônicos, é uma das patrocinadoras do "Tem Chef em Casa", nova competição culinária do Discovery Home & Health que vai ao ar às sextas, às 22h10.

A série semanal apresentada por Carol Fiorentino conta, em seu segundo episódio, que será exibido nesta sexta-feira, 3 de julho, com a participação dos chefs Luiza Hoffmann e Pedro Benoliel. Junto com seus assistentes, os cozinheiros vão ter a missão de utilizar a Panela Elétrica Multifunções, da Linha Redstone da Britânia, para ensinar um prato com características orientais e outro brasileiro.

A Linha Redstone possui revestimento em cerâmica e é livre de PFOA, PTFE e PFOS. Sua tecnologia é totalmente atóxica e antiaderente, o que garante o sabor e a preservação dos nutrientes, além dos alimentos deslizarem facilmente, sem necessidade de utilizar óleo. Ela é indicada para grandes receitas – pois tem capacidade total de 5,6 litros – além de tampa de vidro temperado com saída para vapor e seletor de temperatura removível.

Toda a produção do "Tem Chef em Casa" foi gravada remotamente. Cada chef recebeu um kit de equipamentos em casa com celular, câmera extra, computador, microfone e equipamentos de iluminação – tudo de fácil utilização para garantir a qualidade necessária da produção e o cumprimento do distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui