Discovery H&H, Animal Planet, Nickelodeon e Nick Jr. terão sinal aberto na Sky em julho

drew with shoulder on jonathan in new kitchen

A Sky anuncia a abertura de quatro canais em diferentes períodos do mês de julho. Enquanto os clientes pós e pré-pago terão acesso aos canais Discovery Home & Health e Animal Planet, os usuários dos pacotes pré-pagos da operadora também poderão acompanhar a programação da Nickelodeon e Nick Jr.

A ação começa com o Discovery Home & Health, que estará com o sinal aberto entre os dias 2 e 6 de julho, podendo ser acessado inclusive pelo Sky Play. No período, o destaque fica por conta da nova série "Irmão à Obra: Lar Sempre Lar", que estreia nesta quinta, 2, às 22h10. Em cada episódio, exibido às quintas-feiras pelo canal, os irmãos Jonathan e Drew Scott ajudam diferentes famílias a realizar o sonho de conquistar a casa que sempre sonharam com projetos de reforma e decoração. 

Na sequência, o Animal Planet estará com o sinal aberto nos dias 11 a 15 de julho. Entre os destaques, está a estreia do "Especial dos Felinos", marcada para a próxima terça, 7, às 18h50. O programa, que irá ao ar semanalmente, mostra as curiosidades dos reis da selva e como eles lutam para sobreviver. Já no dia 14, às 18h50, será exibido o especial "Leopardos Pescadores", que conta, por meio de registros do cinegrafista Brad Bestelink, a trajetória de uma família de felinos que luta para sobreviver nos campos do Botswana ao lado de leões e hienas. 

Os canais Nickelodeon e Nick Jr. estarão com sinal aberto entre os dias 2 a 11 de julho e, durante o mesmo período, será possível acessar à programação ao vivo e os conteúdos sob demanda de ambos no SKY Play. No canal Nickelodeon, o destaque são os novos episódios da segunda temporada de "Noobees", exibidos de segunda a sexta, às 20h. Além disso, o canal também exibe, de segunda a sexta, às 17h, e aos domingos, no mesmo horário, o clássico desenho "Bob Esponja". Já o canal Nick Jr. traz episódios da "Patrulha Canina" de segunda a sexta, a partir das 8h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui