"Life, Life in São Paulo", de Heitor Cavalheiro, vence o Crown Wood International Film Festival

O trabalho do diretor Heitor Cavalheiro com o filme "Life, Life in São Paulo" vem se destacando em festivais internacionais de cinema. Depois de ser o único representante brasileiro no Locked In Film Festival – A Film Festival In Quarantine, na Dinamarca, o curta repete o feito e consagra-se como um dos vencedores estrangeiros do Crown Wood International Film Festival, na Índia.

Além de serem exibidos em diferentes cidades indianas, como Calcutá, os vencedores de cada mês do festival participam automaticamente da competição "Melhores do Ano" que, até o momento, está confirmada como um evento físico no final do ano. Por enquanto, Cavalheiro é o único brasileiro vencedor em 2020 – de acordo com as listas oficiais divulgadas com os vencedores de janeiro a maio.

A partir da realidade da cidade, onde cerca de 700 mil famílias vivem em condições inadequadas, "Life, Life in São Paulo" traz imagens filmadas na Ocupação 9 de Julho sincronizadas com o poema "Vida, Vida" de Arseny Tarkovsky. Diretor do curta, Heitor Cavalheiro também assina a criação do filme ao lado de Guillermo Gumucio e Sumaya Lima. O filme está disponível no Vimeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui