MUBI e O2 Play fecham acordo para exibição de filmes

A plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI firmou sua primeira parceria com a distribuidora O2 Play para a exibição do documentário "Indianara", que retrata a ativista transgênero Indianara Siqueira, criadora da Casa Nem, abrigo para pessoas LGBTQIs em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro. Dirigido pela francesa Aude Chevalier-Buarumel e pelo brasileiro Marcelo Barbosa, "Indianara" estará disponível aos assinantes da MUBI em mais de 194 países a partir do dia 5 de julho.

As parcerias integram uma das estratégias da MUBI no país para dar mais visibilidade a filmes nacionais e internacionais. Assim foi feito, por exemplo, com o Museu da Imagem e do Som – MIS-SP e com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.

"A MUBI é uma plataforma global, inteligente e com filmes instigantes. É um prazer começar uma relação mais próxima lançando um filme tão impactante quanto Indianara", declara Igor Kupstas, diretor da O2 Play, em nota oficial.

A MUBI pode ser acessada via web, Amazon Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos dispositivos móveis Apple e Android. Assista ao trailer de "Indianara":

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui