Série "Em Busca de Kardec" estreia no Prime Box Brazil

Nesta quarta-feira, dia 1 de julho, às 20h30,  Prime Box Brazil estreia a série investigativa "Em Busca de Kardec". A produção acompanha o cineasta francês Karim Akadiri Soumaïla, que mergulha no espiritismo para ressignificar o luto pela morte de sua filha, Ifa.

Nesse processo, ele parte da Europa para o Brasil, onde tem contato com sua primogênita por meio de pintura mediúnica e descobre escritos inéditos do codificador da doutrina. Toda essa experiência é documentada ao longo dos oito episódios da produção da qual Soumaïla, além de protagonista, é diretor, corroteirista e narrador. A investigação é embasada na pesquisa de Dora incontri, prestigiada acadêmica sobre o espiritismo com quem o cineasta divide os roteiros. Assista ao teaser:

"Em Busca de Kardec" é uma série original da LightHouse Produções Cinematográficas com produção de Ricardo Fadel Rihan – o profissional tem em sua filmografia os longas-metragens "Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito", "As Mães de Chico Xavier" e "O Filme dos Espíritos", além do thriller político "Real – O Plano por Trás da História".

23 COMENTÁRIOS

      • Obrigada pelos horários informados. É excelente o documentário, precisamos, mais do que nunca de estarmos em contato com coisas positivas e construtivas no bem.

  1. Bom dia. Muitas pessoas, como é o meu caso, ficaram sabendo sobre a série depois de iniciada e dessa forma, acabamos por perder os capítulos iniciais (1 a 3). Dessa forma, pediria, se possível, reprisar também esses capítulos, em horários fixos, ao menos uma vez por semana enquanto perdurar a exibição da série. Obrigado pela atenção.

  2. Gostaria de saber como posso assistir a série desde o primeiro capítulo. Pois só tomei conhecimento hoje. Posso assinar algum site?

  3. Adorei. E acho bastante esclarecedor principalmente no momento histórico que vivemos no Brasil onde muitis Espíritas ainda não perceberam de como a Doutrina Espírita tem cunho filosófico socialista. Muitos Espíritas apoiam Bolsonaro, uma criatura digna de piedade, e que nunca deveria ter assumido a direção da Pátria do Evangelho. Seguiremos com Allan Kardec na espiritualidade e Marx e Engels na materialidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui