"Charlie, O Entrevistador de Coisas" estreia em julho na TV Cultura

"Charlie, O Entrevistador de Coisas" estreia no mês das férias escolares na TV Cultura. A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de julho, o talk show comandado por Charlie, um carneiro animado e atrapalhado, será a nova atração para as crianças. Em seu programa, Charlie entrevista celebridades como a panqueca, o ovo, a bola de futebol, a massinha de modelar e o convite de festa, entre outras coisas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao longo da faixa "Quintal da Cultura", a partir das 7h45 e, no período da tarde, às 14h. 

Para celebrar a estreia, "Charlie, O Entrevistador de Coisas" terá uma entrevista exclusiva com Marcelo Tas no "#Provoca". Além disso, Doroteia e Osório, do "Quintal da Cultura", vão bater um papo com Charlie para saber mais sobre o programa e dar as boas-vindas ao novo apresentador do canal. 

A série entra no mundo das crianças de forma divertida e original, mostrando a importância de ser curioso e fazer perguntas. A atração ainda explora o conceito de atribuir sentimentos a seres inanimados em meio a piadas, debates, música e confusão. "Charlie, O Entrevistador de Coisas" foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo e a produção executiva é de Ricardo Rozzino. O talk show também conta com canções originais, compostas por André Abujamra e Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, cantadas pela banda Sha-la-lás. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui