Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN transmite com exclusividade todas as partidas do Campeonato Inglês

ESPN transmite com exclusividade todas as partidas do Campeonato Inglês

Pela primeira vez e com exclusividade, a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da temporada 2016/2017 da Premier League. Para isso, além de seus três canais na TV, a ESPN disponibilizará pela primeira vez aos fãs do esporte todos os jogos do Campeonato Inglês pela plataforma WatchESPN.

O acordo da ESPN com a Premier League garante os direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos exclusivos.

Segundo o canal, a temporada 2015/2016 da Premier League registrou aumento de 31% no comparativo com a temporada anterior. De acordo com números do Kantar Ibope Media, mais de 5.9 milhões de pessoas passaram pelos três canais da emissora durante a transmissão do campeonato no último ano.

Para acessar o WatchESPN e conferir todas as partidas da Premier League, os fãs de esporte assinantes dos canais ESPN podem acessar a plataforma via smartphones ou tablets através do aplicativo disponível para iOS e Android. No computador o acesso é feito pelo site ESPN.com.br/watch. O WatchESPN oferece streaming ao vivo dos três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+), além de eventos exclusivos e amplo acervo de vídeos sob demanda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile