SBT irá reprisar a novela infantil "Carrossel"

A partir da próxima segunda-feira, dia 06 de agosto, o SBT irá reprisar a novela infantil "Carrossel". A versão será a mesma exibida entre os anos de 2012 e 2013, com as atrizes Larissa Manoela e Maísa Silva entre os papéis principais. Na grade do canal, ela ocupará agora o horário das 18h15.

Na época de sua exibição original, a trama dirigida por Reynaldo Boury foi sucesso de audiência e teve uma série de desdobramentos, como a série "Patrulha Salvadora", que teve quatro temporadas; dois filmes, "Carrossel – O Filme" e "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina"; uma versão em desenho animado; turnê de shows pelo Brasil; e uma peça teatral, "Carrossel – O Musical", que ficou em cartaz em 2017.

A trama se passa na Escola Mundial, um colégio que faz questão de valorizar a diferença e tem, entre seus alunos, meninos e meninas de diferentes crenças e classes sociais. A união e a igualdade são os principais valores pregados pela professora Helena, que é atenciosa com todos os seus alunos e muito querida por eles.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui