GNT estreia "Que História é Essa, Porchat?"

Na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, às 22h30, o GNT estreia o inédito "Que História é Essa, Porchat?", programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Com produção do Porta dos Fundos, a atração conta com apresentação de Fábio Porchat, que também participou do desenvolvimento do projeto.

Com exibição semanal, o programa tem uma dinâmica que reúne três convidados no palco e integrantes da plateia, a fim de buscar conexões entre eles. Entre os nomes já confirmados nesta primeira temporada, estão Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo. No cenário, montado com formato 360, há elementos cenográficos como sofás, poltronas, puffs e luminárias, que vieram do acervo dos Estúdios Globo, além de fotos do acervo pessoal do Porchat e, ainda, um bar, onde o apresentador e os convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

"Que História é Essa Porchat?" é dirigido por Mauricio Arruda, que já passou pelos programas "Encontro com Fátima" e "Altas Horas". A redação final é de Paula Müller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui