Prime Box Brazil e Armazém Pop fecham parceria de conteúdo

O Prime Box Brazil firmou uma parceria com a Armazém Pop para ajudar o público na hora de decidir o que assistir entre as opções disponíveis de cinema, TV e plataformas de streaming. Com a parceria, serão exibidos boletins com cinco minutos de duração, espalhados pela programação, ajudando o espectador nessa missão. 

Ramiro Azevedo, diretor do Prime Box Brasil, explica que a ideia é oferecer conteúdo de qualidade para atualizar o espectador a respeito das novidades do canal, dos cinemas e de toda a indústria audiovisual. "O Prime Box Brazil tem um público muito antenado e, há algum tempo, pensávamos na melhor forma de lhe oferecer informações sobre o universo audiovisual. Encontramos exatamente o que buscávamos nesses programetes com curadoria do Armazém Pop. Agora, o público do canal poderá acompanhar sobre os filmes em cartaz nos cinemas, lançamentos dos streamings, além de curiosidades das produções", diz.

O programa será apresentado por Thiago Costa, um dos idealizadores do Armazém e também professor e pesquisador de cultura pop. "É uma oportunidade incrível de apresentar nosso conteúdo, que já é conhecido na internet, para um público mais amplo e diversificado", comenta Costa. "Vamos levar informação confiável e de qualidade, para que as pessoas possam escolher com mais assertividade o que vão assistir".

Os boletins, que têm produção da Equinox Digital, poderão ser vistos ao longo da programação do Prime Box Brasil a partir do dia 8 de agosto. E toda segunda-feira será exibida uma nova edição contemplando os lançamentos da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui