Depois de "Estômago" e "O Auto da Compadecida", "Bruna Surfistinha" também ganhará sequência tardia 

(Foto: Nico Rocha)

Depois de 13 anos de intervalo, a TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia a produção do longa-metragem "Bruna Surfistinha 2", filme que em sua primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. A atriz Deborah Secco volta às telas como a protagonista. Na coprodução e direção estará Marcus Baldini, que também assinou o primeiro longa, lançado nos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro de 2011. Secco também é coprodutora. 

O primeiro filme "Bruna Surfistinha", uma adaptação cinematográfica do best-seller literário "O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa", de Raquel Pacheco, conta a história de Raquel (Deborah Secco), jovem da classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

"É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional", diz o diretor Marcus Baldini. 

Nessa mesma onda de sequências tardias, o cinema nacional ganhará ainda este ano as continuações de "Estômago", de 2008, que estreia em agosto, e de "O Auto da Compadecida", de 2000, que estreia em dezembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui