A Paranoid está promovendo uma reestruturação na área de entretenimento com a chegada de duas novas sócias. O objetivo da produtora é fortalecer o departamento que no ano passado produziu o longa “Serra Pelada”, além de diversos videoclipes e curta-metragens.
Ducha Lopes, que já tinha uma passagem de três anos pela Paranoid como atendimento para publicidade, retorna à produtora após um período de 8 meses e assume agora o cargo de produtora executiva do núcleo de entretenimento. Ao lado dela, Andrezza de Faria, coordenadora de produção da Paranoid desde 2009 – junto com Gabi Hahn – também passa a cuidar da produção do departamento de conteúdo.
Ambas foram convidadas pelos proprietários da Paranoid, Heitor Dhalia e Egisto Betti, para compor a nova divisão societária da área, com a missão de dar continuidade aos projetos de cinema, televisão e branded content. Hoje, o entretenimento trabalha na produção do longa-metragem "SP é uma Festa", da diretora Vera Egito. Segundo a produtora, outro filme já em negociação será anunciado em breve.
Ducha Lopes já atuou na agência W/Brasil e nas produtoras Gorila Filmes, Margarida Filmes e Conspiração. Andrezza trabalhou na O2 Filmes, onde participou como diretora de produção do longa “Ensaio Sobre a Cegueira”, e trabalhou como produtora executiva dos filmes “Serra Pelada” e “Quanto dura o Amor”.