Kinoplex lança concurso para incentivar o microempreendedor no Brasil

A partir do dia 1° de setembro, o Kinoplex inicia o ''Empreende Brasil Kinoplex'', concurso cultural que busca apoiar os microempresários do país. Com duração até o final de novembro, os três vencedores da promoção serão premiados com a veiculação gratuita de vídeo de até 30 segundos durante a programação comercial (publicidades que são exibidas antes do filme) do cinema, nos municípios de atuação da empresa, por até 21 dias.

Para concorrer, o participante deverá gravar um vídeo horizontal, de até 30 segundos, contando a história do seu negócio, uma espécie de comercial amador, e se cadastrar através do site preenchendo os dados e escrevendo um breve resumo do seu negócio. Em seguida, deverá fazer o upload do vídeo no Youtube, enviar o link para acesso e concordar com o regulamento e regras de uso de imagem. Os autores dos vídeos mais criativos e coerentes com o tema serão os premiados. 

"A mídia na tela é um excelente veículo para ampliar o conhecimento da empresa e alavancar os negócios. Queremos dar essa oportunidade aos brasileiros que vem empreendendo e ajudá-los a 'dar a volta por cima' após a pandemia. Somos uma empresa brasileira e ajudar a economia do Brasil cria um ciclo virtuoso que é bom para todos nós", afirma Patrícia Cotta, head de marketing do Kinoplex.

A divulgação dos resultados será feita nos dias 7 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro, no site do Kinoplex. 

A promoção é aberta a pessoas jurídicas, mas exclusivamente as que estão cadastradas como Microempresa (ME), Microempresa Individual (MEI), ou como Empresa de Pequeno Porte (EPP) no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Além disso, é preciso que esteja localizada nos municípios onde o Kinoplex atua, ou num raio de até 25 km de distância de um cinema Kinoplex. Não participam os cinemas UCI Kinoplex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui