Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN lidera audiência com classificações de Palmeiras e Corinthians

ESPN lidera audiência com classificações de Palmeiras e Corinthians

Partida do Corinthians (Foto: Divulgação/ ESPN)

As transmissões dos jogos de volta das quartas de final da Libertadores e Sul-Americana registraram bons números de audiência para a ESPN. O grande destaque foi a exibição da classificação do Corinthians para as semifinais da Sul-Americana. A partida contra o Estudiantes, no último dia 29, liderou o ranking da TV paga com números 336% maiores que o segundo colocado e foi a terceira partida mais assistida do torneio na ESPN em 2023 (Target Total de Domicílios).

O sucesso da exibição de Estudiantes x Corinthians também impulsionou a audiência dos programas pré e pós jogo, dando a liderança do segmento esportivo para a emissora. O destaque foi o “Linha de Passe”, que ficou 334% acima do segundo colocado. O “SportsCenter 4ª edição” superou a concorrência com números 28% superiores durante a sua faixa de exibição e o “SportsCenter 3” também atingiu o mesmo resultado (+14%).

Destaque pelas quartas de final da Libertadores, o confronto Palmeiras x Deportivo Pereira foi o evento mais assistido da TV por assinatura durante seu horário de transmissão, superando o segundo colocado por 10%. A partida confirmou a classificação da equipe paulista para sua 3ª semifinal nas últimas quatro edições do torneio e contou com grande cobertura jornalística da ESPN, resultando na liderança de audiência do segmento esportivo para os programas “SportsCenter 4ª edição” (+700%) e “Linha de Passe” (+51%) no target Total de Domicílios. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile